Reader Interactions

Comments

  1. Mestre parabéns pelo seu vídeo e seu excelente trabalho, infelizmente a nossa arte és extremamente prostituida, a cademia que querem ser donos dos alunos, impondo que eles não podem visitar outras academias em seminários, dizendo que eles só podem usar kimonos da sua academia. É o pior se vc for de outra academia e migrar para algumas academia vc ainda é obrigado a voltar pra faixa branca. Tudo isso nada mais é que comércio. O jiu-jitsu no Brasil está muito prostituido as grandes marcas que deveriam zelar pelo esporte são muitas vezes as mais mercenárias. Não tem cabeamento um professor me proibir de ir em uma academia. Eu pago pra treinar sou um cliente, e se alguém se submete a isso deve mudar de academia o quanto antes, parabéns mestre pelo vídeo. Só ouvi verdades oss.

  2. Amigos, amigos mas negócios a parte. Uma vergonha, cadê o código de honra do Bushidô? Honra virou coisa de gente nostálgica e romântica. A minha honra vale mais que a minha própria vida.

  3. eu ficaria emputecido em passar por algo do tipo, falta de caracter do professor barrar um aluno por ele ter participado de algo de outra equipe, será medo de que a aula desses caras não seja boa? ?

  4. Feu, meu grande Professor.
    Não liga para os maus comentários, não. O Sr., está fazendo um excelente trabalho e, infelizmente, os invejosos, inclusive alguns muito próximo, tentam desmotivar sonhos e desejos. Lembre-se de Neemias que lutou para realizar a obra. E os Sambalate e Tobias estão por toda à parte. DEUS é contigo, acredite!

  5. Isso é o reflexo de um ótimo trabalho, muitos vê isso como concorrência.
    Ajudar crianças com um projeto igual ao seu não é pra qualquer um .
    Deus sempre vai proteger vc desse tipo d gente, em nome de Jesus.

  6. Bom tema mestrão, isso não deveria existir no meio do Jiujitsu, pois até mesmo a capoeira que passou por descriminação e perseguições entre grupos e escolas diferentes, hoje estão mais unidos do quê nunca. A capoeira venceu esse tabu, certamente o Jiujitsu também vencerá. E hoje meu amor maior é Cristo e minha família e depois o Jiujitsu, oss Feu que Deus continue abençoando você e sua família.

  7. Muito bom trabalho você faz e ensinamentos para que todos vejam que a sua cultura é honesta e humilde que sempre tenta fazer humanos serem de paz e além disso oferece seus conhecimentos como atleta e um homem de família. Em fim , você é um homem de Deus. Deus tem muito a te dar,muitas bençãos.

  8. Nunca se esqueça que não a um mal que não traga um bem . Se tentam te derrubar é porque muitos estão contigo e os baixos como não consegue ter a humanidade que você tem tentam te derrubar mas eles esqueceram que Deus está contigo. Feu meus parabéns por tudo que você nos proporciona . Falo isso em nome de todos que segue em seu canal e pessoalmente , que te elogia pelo seu trabalho. Oss

  9. Se meu professor, ou o mestre dele…ou seja la quem for do comando da equipe que estou, me disser que eu não posso absorver conhecimentos, por que esses conhecimentos vem de um mestre de outra equipe, ameaçando até de me expulsar da equipe, eu saio na hora, pois ali não crescerei como pessoa, nem como atleta. Oss.

  10. Por isso treino com meu Sensei Cláudio Bueno, fico muito feliz em ver quando vocês gravam juntos, ele sempre fala que " o importante é o crescimento do jiu-jitsu" forte abraço, Deus o abençoe Oss!!!!

  11. Sensei sou judoca e segunda feira irei brigar mas n quero brigar , estava a todo custo tentando n brigar mas n teve jeito o mlk está falando q vai até dançar sangue do meu nariz qual sua dica?

  12. Fala Feu sou eu o branco de Paulínia seu aluno de judô… A verdade é que VC é um excelente sensei…. Crescemos juntos nos tatames…. VC sabe ensinar até demais…. Isso incomoda os que não tem talento pra ensinar e põe medo neles de perder atletas… não confiam no taco deles.

  13. mestre seu trabalho seu conhecimento sua alegria, respeito o senhor oss . tenho 29 anos tem três meses que conheci a modalidade o Jiu jitsu sou faixa branca ..continue assim simples parabéns o senhor tem meu respeito ..

  14. Que pena que ainda existe esses tipos de pensamento e atitudes , na minha simples humilde opinião acho que o conhecimento é pra se compartilhar com o outro , aprender nunca e di mais . Tmj OSS

  15. disse tudo professor. e tem mais, o JJ hoje existe uma guerra de marca, quer ver se estou mentindo. muda de time e vê se os da sua antiga academia vão te tratar do msm jeito. eu coaduno o msm pensamento Feu.

  16. Olá, boa tarde Feu , Estou indo para um campeonato brasileiro de judô nesse próximo fim de semana em Minas Gerais e eu sou faixa sinza e gostaria de uma dica sua que possa me ajudar. É minha primeira vez em uma competição e eu quero dar o meu melhor .
    Aguardando sua resposta , Tmj?

  17. Excelente explanação! Vou compartilhar aqui meu comentário no canal do Mestre Malibu, pois acho que convergimos na opinião.

    Com todo o respeito ao Jiu Jitsu, pois é uma arte marcial pela qual tenho muito respeito e aprendi a amar, também sou praticante de Judô (onde com respeito e humildade, "É SÓ CHEGAR PARA SE DAR BEM!") e esse ensinamento e filosofia acho que devem ser disseminados. O que deve prevalecer é sempre a arte e não bandeiras, todos são praticantes e, se demonstram respeito devem ser sempre bem vindos para fortalecer a comunidade e o crescimento.

    Já viajei a trabalho e conheci judocas que fizeram questão de não só me convidarem para treinar junto em suas academias, me emprestaram quimonos (pois eu não havia levado). Isso já ocorreu diversas vezes, em locais diferentes, com pessoas que nem conhecia e sempre fui muito bem tratado. Isso engrandece o esporte e não deve ser ofuscado pelo interesse pessoal. Parabéns Mestre Malibu pela iniciativa de tocar nesse assunto e principalmente pela clareza e humildade de opinião. Oss!